>>> Views from the Top <<<

Monday, January 24, 2005

Mais um dia ordinário na vida de Vicente...

Ontem passei a tarde na academia moldando meu novo corpo modelo 2005. Fiz uma resoluçao de ano novo bem fútil que é ter um corpo digno de exibiçao em Ipanema em Dezembro!!! Fora as resoluçoes normais que tomo todo ano do tipo: melhorar o alemao, responder os emails mais rapidamente, etc, etc, etc... Vamos ver até onde meu espírito agüenta ficar levantando peso contando 1, 2, 3, argh, 4, 5, argh, hhhhhgg, 6...

O bode também já passou. Resolvi vestir minhas roupas novas, ligar para os velhos amigos de profissao e ir fazer visitar. Chá das 5 com um argentino, DVD com um belga, bate papo na casa do carioca e já vi que há vida após os 30! E a chuvarada chata também deve ter ido embora, graças a deus! Acho que se tivesse que voltar a morar em Londres ou Curitiba (cidades notoriamente chuvorentas) iria viver com Gardenau diluído no soro anafilático 24 horas por dia!

Ontem meu irmao, o Raulzinho, passou por aqui. Estava a meio caminho entre Paris (casa na namorada) e Sydney (férias). Peguei-o no aeroporto, viemos aqui para casa, cozinhei gororoba com gosto de macarrao e frango (tempero Arisco de cebola e alho fazendo sucesso nas Arábias), ficamos de papo e o tempo vôou até hoje às 6 da manha quando ele foi para o aeroporto! E por isso meu grande dilema moral do dia de ontem era se eu fazia um call sick e matava o trabalho hoje já que passamos a noite de papo e eu tinha outro standby hediondo, das 6 am às 6 pm. Quando chego em casa vejo que me haviam colocado para um NY na Quarta e entao pensei: é lógico que nao vao me ligar já que tenho um vôo longo na Quarta e um dia de folga na Terça! Fui me achando até às 11 da manha, quando a Jennifer (do crew control) me liga com as boas novas que tinham colocado meu NY para Quinta e que hoje teria o prazer de voar para Doha no meio da tarde!!! Saco... mas na verdade foi maravilhoso pois a foi só chegar na reuniao pré-vôo e já começei a me achar, ver velhos amigos (estou cheio de velhos amigos de menos de 9 meses) e fazer o que gosto, voar! Doha é igual ir a Congonhas, vapt vupt mas cheguei em casa com o sorriso nas alturas!

Quem chegou a Dubai hoje é a Karina e o Chintu (vide Casamento na India)! Os noivos de Nova Delhi estao parando em Dubai, que fica entre a Ìndia (familia do noivo) e os Estados Unidos (familia na noiva). Amanha vamos passar o dia juntos com a Lavita fofocando, comendo e visitando hotéis e shoppings de Dubai. Tudo muito fútil e muito bom!!! ha ha ha

Agora vou dormir pois antes de almoçar com as duas amanha tenho que acordar cedo e ir para a academia!!!

6 Comments:

  • Segue algumas dicas para o corpinho digno de Ipanema em dez-05: winstrol, deca-durabolin, durateston, hemogenim, HGH, anabol, dianabol, e etc...

    By Anonymous Anonymous, at 25 January, 2005  

  • bom saindo do bode ja é uma grande coisa e querer ter um corpo gostoso eu não acho fútil muito pelo contrario acho que você vai ficar só + bonito.
    Bjks

    By Anonymous Anonymous, at 25 January, 2005  

  • Fiquei sabendo + coisas sobre você.
    Bjks

    By Anonymous Anonymous, at 26 January, 2005  

  • It is good to know that you are back safe. I had a lovely chat with your mom for your birthday. I thought of you the whole day. I hope you had the greatest time! When I called you were on your way to Rio, I think. How wonderful!!!!!
    Well, I will try to call you one of these days.
    Switzerland was really great. We sent you text messages, but obviously you could not make it. Anyway, take care and we'll talk.

    Paola.
    P.S. I love you, but you already knew that. ;)

    By Anonymous Anonymous, at 28 January, 2005  

  • Faça o favor de atualizar as notícias, pois já estão velhas. Um abraço.....

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2005  

  • Vicente, você vem à Curitiba, e não visita os velhos amigos que lhe estimam....

    By Anonymous Anonymous, at 04 February, 2005  

Post a Comment

<< Home