>>> Views from the Top <<<

Thursday, November 09, 2006

Reta final

Se nao tenho escrito nestes últimos dias é por total falta de tempo. Há milhares de coisas para contar, detalhes engraçados e tristes de tudo o que está acontecendo dentro e fora de mim nestes últimos dias aqui em Dubai.

Cheguei de Pequim e tive tempo apenas de colcar as fotos abaixo. Foi meu primeiro vôo operando como chefe de cabine. Nao foi tao ruim como imaginava.

Chegando da China fui direto para o Líbano. Um amigo meu fez uma festa de aniversário do vilarejo onde a família dele mora, perto de onde saíram meus bisavós. Tive que ir para me despedir e foi surreal. Maravilhoso estar outra vez em Beirute e ontem na festa eu parecia um alien de outro planeta pois todos estavam cantando músicas tradicionais libanesas em um karaoke, eu comendo comida típica da minha avó, vendo aquela gente que se parece tanto com meus parentes. Parecia uma festa em Ponta Grossa!!!

Agora cheguei em Dubai e estou esperando a Lavita passar aqui em casa para irmos jantar na casa dela. Dois amigos de Nova Délhi estao aqui (o casal do casamento ao qual fui em 2005) e vamos ter jantar indiano, cozinhado pela Lavita e pelo cozinheiro nepalês que trabalha na casa dela.

Amanha tenho meu último vôo. Vai ser um Khartoum, Sudao, lotado! Que vontade de nao ir mas nao consigo ser tao cara-de-pau. Depois disto tenho 4 dias de arrumaçao das tralhas, burocracia para cancelar visto, fechar contrato, receber o pagamento final e a passagem de volta para o Brasil.

Eu pareço estar em uma montanha russa de emoçoes!

4 Comments:

  • You truly have memories to last you a couple of lifetimes!
    I think all your blog fans agree with me... we are all so proud of you (and a little jealous). You did good on this adventure and I am sure you will do even better in the next one, wherever that may be.
    See you soon!!!!!!

    Paola

    By Anonymous Anonymous, at 09 November, 2006  

  • god, i wish i can understand this...it's not in english!!! :(


    Ombet

    By Anonymous Anonymous, at 10 November, 2006  

  • Lendo esse seu post foi como voltar um pouco no tempo pra mim...primeiro porque você sabe como eu adoro o Líbano e me fez pensar em todos os meus amigos que estão lá e que estou com saudades de vê-los, principalmente depois do que ocorreu por lá nos últimos meses e depois porque eu adoro Beirute. Tenho certeza que a sua passagem por lá foi surreal - tem algo mágico com aquele lugar que é difícil de explicar.
    E segundo porque faz quase 14 meses que eu deixei o Brasil de novo para me mudar aqui pra França pra começar o MBA e me lembro bem da tal "montanha russa de emoções" a qual você se refere.
    Enfim, daqui eu só posso dizer que rezo e torço para o seu sucesso e tenho certeza que seja lá o que você for fazer, vai ser just as exciting ou ainda melhor do que você viveu até agora.
    Que Deus abençoe você e como já disse, te espero aqui em Paris em Janeiro.
    Biz e only the best for you!

    By Blogger Alan, at 10 November, 2006  

  • Vi, adorei as fotos da China...gostaria de ver a muralha um dia sem névoa e neblina...!

    Morri de inveja do Linabo...queria estar la tbem!

    Boa sorte na reta final...estou te esperando aqui, baijo,
    Raul

    By Anonymous Anonymous, at 10 November, 2006  

Post a Comment

<< Home