>>> Views from the Top <<<

Wednesday, July 12, 2006

A caminho de Constantinopla

Passei na prova para a Primeira Classe nao sem um dramazinho! Como durante a semana toda eu demonstrei minhas habilidades com os garfos, pratos, vinhos e descriçoes do cardápio as treinadoras me colocaram na galley (cozinha) durante a prova. É a pior posiçao pois requer uma organizaçao afinal sou eu quem esquenta a comida, prepara os carrinhos, organisa tudo sujo que volta da cabine, etc. E todos tiram vantagem me deixando louco:
-cadê o gelo?
-a sopa nao está quente!
-que tipos de pao sao estes?
-onde estao as colheres?
-de quem é a vez de entrar na cabine?
SO-COR-RO!!!! Teve uma hora que eu tive vontade de sair correndo e ir me trancar no banheiro de tanta a frustraçao! Cheguei em casa exausto! Nao conseguia nem abrir a porta do quarto! Tadinho de mim!!!

Mas a partir de hoje sou o que chamamos aqui na Emirates 'an FG1 bitch'. Como nao tem ninguém acima de nós, afinal ainda nao inventaram a classe Burj Al Arab nos achamos o suco da goiaba! Olhamos para os novinhos da classe econômica com desdém (ha ha ha) e os da business class como aspirantes! Quem lava as maos com Dom Pérignon somos nós, os FG1 bitches!

Hoje foi também o dia de ligar para os meus pais a cada duas horas. Primeiro para dizer que eu nao estava em Bombaim quando as bombas explodiram nos trens. Depois para avisar que eu nao estaria perto das fronteiras do Líbano, agora que o exército israelense resolveu invadir o país! Viver por aqui nao é fácil. E com este trabalho de comissário internacional quando dá tsunami na Indonésia, nevasca em Nova York, enchente na Alemanha, tenho que ligar para casa para dizer aonde estou senao meus pais têm uma síncope!

Agora vou dormir afinal amanha tenho um encontro marcado em Constantinopla! Chamar Istanbul de Constantinopla é coisa de FG1 bitch! Quem sabe daqui a alguns meses eu chego a virar supervisor de bordo daí passo a chamá-la de Bizâncio!!!

10 Comments:

  • esqueci de contar que hoje se formaram 6 brasileiros e tem mais um monte em treinamento... todos os sinais indicam que breve estaremos pousando em Guarulhos! Oxalá!!!

    By Blogger Vick, at 12 July, 2006  

  • Quem sera qu é Guile???

    P Papp

    By Anonymous Anonymous, at 13 July, 2006  

  • Hey FG1 bitch, parabéns por ter passado na prova!
    E para sua informação, infelizmente não ganho nem comissão e nem desconto no L'Area. Algumas caipirinhas de vez em quando rolam...mas a comida é tão boa que ele nem precisa disso pra me fazer voltar lá sempre.
    E claro que a gente vai dar um pulo lá daqui duas semanas, não?
    Abraços.

    By Blogger Alan, at 13 July, 2006  

  • Meu Deus!!! Vc já está ficando insuportável! ahahahahah. Parabéns!!
    Bjs
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 13 July, 2006  

  • neguinho
    o de chapeu mais claro!
    eu já experimentei, é por isso que é meu favorito!
    Ale
    (a devoradora de ginger bread)

    By Anonymous Anonymous, at 13 July, 2006  

  • Where were you 10 years ago? (7/12/96)

    By Anonymous Anonymous, at 14 July, 2006  

  • I tried to send you an email, but it bounced back. will you make it to Zurich? Please say yes:)
    By the way, on Friday June 30, Patrick was in London as well... you caould have gotten together. Oh well, c'est domage.

    By Anonymous Anonymous, at 14 July, 2006  

  • Vicente, agora que está na first class, virou esnobe, que horrorrrrrrrrrr......
    Bjos

    By Anonymous Anonymous, at 14 July, 2006  

  • Vi, parabéns!!! FG1 bitch...tá podendo heim!!! Será que ser um FG1 bitch dá direito a emitir ainda mais passagens e ainda mais baratas para seu irmãozinho querido ????

    Beijão e aproveita IST...manda um beijo pra Gulnur...cuidado para ela nao te estuprar...hahaha!

    By Anonymous Anonymous, at 14 July, 2006  

  • A guessing game, is it?
    Where were you 17 years ago, eh?
    bisous...

    By Anonymous Anonymous, at 14 July, 2006  

Post a Comment

<< Home