>>> Views from the Top <<<

Thursday, June 01, 2006

Antibiótico

Hoje acordei mal ainda. Fui à clinica da Emirates para ver um médico. Passei para o antibiótico. Na sala de espera me encontrei com minha vizinha, a Prianka, indiana, que também está há 4 dias doente. Ela pegou o vírus em Entebbe, Uganda. O meu foi em Nairobi, Quênia. Será uma versao africana de uma gripe do frango?

A propósito, o Mircea voltou da Coréia do Sul doente também! Viva este trabalho demente! É a receita para ficar louco. Preso em casa em Dubai quando nao dá nem para dar um passeio lá fora pois deve estar agora uns 45ºC. Se eu nao escrever amanha é porque me sufoquei com o travesseiro!

4 Comments:

  • Vi...Cuidado !!! Vc esta com Ebola...aproveita para infectar o Mircea...espirra no travesseiro dele...rsrsra

    Melhoras...Raul

    By Anonymous Anonymous, at 01 June, 2006  

  • O ar condicionado pelo menos voltou a funcionar?? hehehe
    Se cuida!

    By Blogger Alan, at 01 June, 2006  

  • Vi, tá feia a coisa pro teu lado!!!! Será que não é a gripe aviária????? Brincadeira..rs.
    Bjos

    By Anonymous Anonymous, at 02 June, 2006  

  • Vi,
    Estava rindo muito com os relatos da viagem com a Family... a história da sua mala é mesmo hilária!
    Sua mãe comentou comigo sobre a viagem de trem e as baldiações que tiveram que fazer com as malinhas, hahahaha.
    Beijos, saudades,

    Ju

    By Anonymous Anonymous, at 03 June, 2006  

Post a Comment

<< Home