>>> Views from the Top <<<

Tuesday, December 13, 2005

Sol em Londres e Neve em Dubai

Acreditem se quiser mas estive em Londres no Sábado e foi um dia maravilhoso apesar de já ser Dezembro. Acordei cedo e os parques estavam cobertos de geada e com uma leve camada de brumas entre a geada e as copas das árvores, que estao amarelas e vermelhas. Quando o sol começou a iluminar a cidade de dourado deu vontade de arrumar as malas e voltar a morar lá. A gente até esquece que nos outros 360 dias o tempo é horrível!

Fui para lá trabalhando na 1ª classe outra vez! Facilíssimo! Tinha até um Sheikh, campeao de tiro nos jogos de Doha e vai para Pequim nas Olimpíadas de 2008 representando os EAU. Ficamos tao amigos que ele até me contou uma piadinha, dizendo que aqui em Dubai as pessoas falam que o jogo entre o Brasil e os EAU (8X0) passou no Comedy Channel no Brasil. Piada de realeza, gente!

Em Londres o espírito do Natal me contagiou e gastei tudo o que tinha em livros e mais livros. Me presenteei! Duro foi carregar as sacolas. Almoçei com a Juliana Martins (aka Lubli) num mexicano. Batemos altos papos, demos risadas e voltei para meu cochilo pré-vôo noturno. Trabalhei na volta em 1ª outra vez! Dos 15 passageiros, apenas 5 jantaram. Isso é que é ser chique! Já na Business o povo passa o dia sem comer para entao encher a pança no aviao (sendo que 40% dos passageiros sao upgrades da classe econômica, deslumbrados, etc que pedem até que a gente limpe a bunda deles no banheiro, achando que isso faz parte do serviço).

De volta a Dubai, fui conhecer o novo Mall of the Emirates e adorei! Realmente fizeram algo bem feito. E é neste shopping que está a pista de esqui na neve, com neve de verdade!!! Pelo vidro parece que se está olhando para uma outra dimensao, que se cruzar a porta você entra na Suíça! No verao eu vou passar as tardes lá fugindo do calor de 50ºC!!!

Hoje tenho treinamento para o aviao novo que faz vôos para o Japao! Vou comer sushi a tarde toda! E os tais dias de cú que eu tinha (15, 16, 17) foram substituídos por dias de bosta (tudo a ver) pois vou para Bangladesh outra vez e Dhaka tem cheiro de merda!

3 Comments:

  • Vi, não consigo imaginar Londres dessa maneira....
    Beijos

    By Anonymous Anonymous, at 13 December, 2005  

  • Vi,
    Muita gente gostaria de ter a sua vida... imagino que não deve ser nada gostoso ficar 10 horas dentro de avião.
    Mas as pessoas ficam encantadas com a possibilidade de vivenciar, conhecer tudo que você VIVE e já viveu! Estou sempre aqui...

    Bjão Bru

    By Anonymous Anonymous, at 15 December, 2005  

  • Vi, adorei o texto...é muito bom "viajar" junto com vc " Beijao Raul

    By Anonymous Anonymous, at 15 December, 2005  

Post a Comment

<< Home