>>> Views from the Top <<<

Saturday, June 18, 2005

Um homem muito ocupado!

Cheguei de Londres às duas da manha. Vôo atrasado pois perdemos o slot para decolagem de Heathrow devido ao sumiço de 5 passageiros. Devem ter sido presos pela imigraçao inglesa. Vim correndo de cima para baixo da cabine de Londres a Dubai = a 6 horas de academia!

Estou com muitos cabelos brancos. E a tal história que se você tirar um nascem 4 outros no lugar é verdade. Até o Natal estarei grisalho. Pelo menos ainda tenho cabelo (bem, vendo de cima nao dá para botar muita fé).

Voltei a amar a minha vida. Nao sei se é o efeito do Luvox ou uma re-estruturaçao de minhas expectativas quanto a Dubai e à Emirates. Mas é bem melhor estar assim pois se nao posso envenenar todos os passageiros é melhor ser simpático com todos, sorrir (todos elogiam os meus dentes, afinal a maioria deles nao os têm), flertar pela cabine e ser 'lovely' do que ficar me remoendo no fundo da cabine e me trancando no banheiro para fugir deles.

Ontem no ônibus para casa, depois do vôo academia, eu exausto (of course que saí em Londres, tomei doses de cafeína durante a tarde e outras de gin tônica à noite), escutando música no iPod, meio jogado no assento e vendo as luzes de Dubai passar pela janela. De repente começa a tocar uma música muito velha da Enya (bota piegas na cena) e apareceram os prédios iluminados da Sheik Zayed Road com uma lua gigantesca se pondo na direçao do Golfo Pérsico. A lua estava baixa e de col lilás!!! Inacreditável! Entao naquele momento imaginei minha vida qual um filme e que havia uma câmera registrando aquele momento para depois ir para a tela (me achei o artista). Viu, estou ficando louco outra vez.

Amanha cedo vou para Nice, via Roma com mais centenas de passageiros. Desta vez é a gritaria dos italianos e a petulância dos franceses. O Miquel, que está em Paris, vai se encontrar comigo na Côte d'Azur no final do dia para um pastis vendo o pôr do sol na sacada do Hôtel de Paris de Monte Carlo (podres de chique com nossos óculos Gucci e calças G-Star). Na Segunda ele volta de passageiro e eu de escravo no vôo Nice Dubai via Roma. Aterisamos às 2 da manha e às 6 eu estarei no aeroporto de Dubai como passageiro indo para Barcelona!!!

Tenho um casamento no final de semana que vem em Valéncia de uma amiga espanhola com um amigo inglês. Casamento na praia e tudo. Depois ateriso em Barça para ver toda a 'galera' da cidade e se me derem dias de folga no começo de Julho vou ainda passar uns dias em Estocolmo com a Lisa!

Viram como sou um homem muito ocupado?!!!

2 Comments:

  • The timing was never right to call you this week, but please call me from Barcelona.
    Have fun in France and talk to you next week.
    Paola

    By Anonymous Anonymous, at 18 June, 2005  

  • F....k! Tenho uma novidade...Uma nao, duas! So vou contar se voce parar de ficar showing off e voltar pro mundo dos seres humanos normais!
    SAUDADEEEEEEEE
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 18 June, 2005  

Post a Comment

<< Home