>>> Views from the Top <<<

Sunday, September 12, 2004

Efêmero

Estarei dando uma passada efêmera por Curitiba na semana que vem, isto dependendo da carga dos avioes da Air France...

me explico:

estou com uma passagem de funcionário de companhia aérea, que custa baratinho baratinho mas que eu só vôo se houver lugar no aviao. Caso haja muita gente ou carga eu fico de fora, esperando o próximo. Entao vou tentar embarcar no vôo da Air France entre Dubai e Paris do Domingo de madrugada. Passo o domingo inteiro (19 de Set) caminhando por Paris e à noite sigo para o Rio de Janeiro.

No Rio fico dois dias e chego em Curitiba na Terça feira à noite (21 de Set), pronto para dormir a primeira noite na casa nova dos meus pais! Fico em Ctba até Domingo, dia 26.

Amanha cedo estou indo para Melbourne na Austrália e Christchurch na Nova Zelândia para me acostumar com o frio pois se fosse direto daqui para Curitiba iria sofrer com a diferença climática! :)

Bem, torçam para que haja sempre um lugar para mim nos vôos!

1 Comments:

  • Te mandei um e mail com uma proposta indecente. Como é meu aniversário vc poderia pensar com carinho né ???
    Saudades de montão!!!

    Bjos
    Tetê

    By Anonymous Anonymous, at 20 September, 2004  

Post a Comment

<< Home