>>> Views from the Top <<<

Tuesday, July 27, 2004

Ponte Aérea

Acho que nem preciso mais escrever neste blog. Quem sabe nao por um tempo pois a sensaçao que tenho é que estou ficando repetitivo, tal qual a minha grade horária! Em um mês a única coisa que fiz foi ir a Xangai. Vai e volta, vai e volta! Já sei até que na hora que começa a turbulência é que estamos sobre Bangladesh e que o rio que vejo na hora de servir o café da manha é na fronteira do Vietnam com a China!

Nao posso reclamar muito também afinal há um ano estava em Barcelona morrendo de vontade de ir morar na China. Tinha aulas de chinês e queria encontrar um trabalho em Xangai. Bem, aqui está. Passo mais noites no hotel Sofitel Jin Jiang Pudong do que em casa! E até amigos já tenho lá pois vou sempre ao supermercado perto do hotel e me encontro com pessoal de Dubai fazendo compras. Um luxo encontrar conhecidos no supermercado em Xangai! :)

E já tenho a grade do mês de Agosto que está até que boa! Tenhos dois Xangais a partir de hoje, ou seja, faço dois vôos bate e volta! Chego em Dubai no dia 2 de Agosto e tenho 3 e 4 de folga. Daí entre os dias 5 e 11 sigo em reserva e estou torçendo que me dêem Nova York. A reserva acaba no dia 11. Tenho 12 e 13 de folga e entao adivinhem o quê? Mais um Xangai. Depois deste tenho mais uns dias de folga e entao começa a parte boa. Vou para Londres na Sexta-feira dia 20. Volto no Sábado a noite e no Domingo vou passar uns dias em Praga. Volto na Quinta-feira para entao ir a Londres outra vez, no dia 27! Assim tenho dois finais de semana de verao em Londres para ver meus amigos e ter a sensaçao que moro lá outra vez!

Entao acaba o mês! Vapt vupt!

Agora vou para o banho, fazer a barba, colocar o uniforme e ficar pronto para pegar o ônibus da meia-noite para o aeroporto! O vôo para a China sai às 2:15 da madrugada!!!

Bem, boa semana para todos e se eu demorar para escrever é que estou ou no aviao, ou dormindo em casa ou perdido nas ruas de Xangai!

1 Comments:

  • Olá Vicente
    Estive na BMP turismo e lá acabei descobrindo que vc tem um blog... achei muito interessante!! Fiquei imaginando se agora vc está em Xangai ou quem sabe Dubai.
    Gostaria de entrar em contato com vc para pegar umas dicas da Espanha (imagino que vc conheça), então se possível envie um email para mim - feribas@hotmail.com
    Um beijo Fernanda (só pra vc entender melhor, sobrinha do nosso querido tio Ciro, irmã gêmea da Renata......)

    By Anonymous Anonymous, at 29 July, 2004  

Post a Comment

<< Home