>>> Views from the Top <<<

Saturday, November 11, 2006

Sras e Sres, estamos aterrisando no aeroporto internacional de Guarulhos

Já estou imaginando a minha chegada ao Brasil. Antes de apertarmos os cintos o aviao vai fazer um vôo panorâmico da costa brasileira. Verei Salvador, Mació, Recife e o Rio. Nos altos falantes estará tocando Aquarela Brasileira...

...Brasil, meu Brasil brasileiro, meu mulato e zoneiro, vou cantar-te nos meus versos...

Tocará também o Samba do Aviao do Jobim: minha alma canta, vejo o Rio de Janeiro, estou morrendo de saudades...

Ao sair do aviao a bateria do Salgueiro estará me esperando. Giselle Bündchen vai me levar até o carrossel das malas onde Marisa Monte estará tocando violao caso as malas demorem para sair. Nao precisarei parar na alfândega pois os policiais da Receita Federal me levarao direto para o check in da Tam. Lá, as mocinhas de batom vermelho me darao as boas vindas ao Brasil, outra vez.

Caso tenha que esperar muito tempo no aeroporto para a conexao a Curitiba, baianas ofereceram acarajé grátis, suco de cajú e até água de côco. Haverá um show do Gilberto Gil no saguao do aeroporto e aulas de capoeira para passar o tempo.

Ah, como eu gosto do Brasil!!!

10 Comments:

  • Vai estar é a toda a Gaiola das Popozudas fazendo show na favela de Guarulhos! Você vai fazer meia volta, pegar um vôo e agradecer a Deus por estar de volta em Dubai!

    By Anonymous Anonymous, at 11 November, 2006  

  • Adora o Brasil é? Quero ver você agüentar a Dercy Gonçalves bêbada na classe econômica do teu vôo, gritando baixaria para a tripulaçao!

    By Anonymous Anonymous, at 11 November, 2006  

  • Bom vai ser so o Paulo Zulu sentar do teu lado no aviao!

    By Anonymous Anonymous, at 11 November, 2006  

  • Vi, quem vc pensa que é para estar esse povo todo no aeroporto te esperando?????? LULA??? RONALDINHO GAÚCHO??? PORQUE O OUTRO ESTÁ EM BAIXA....RS!!!Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 12 November, 2006  

  • Vi, vc anda reclamando de barriga cheia, com todo esse IBOPE. Pior sou eu que tenho uma carroça cor de rosa me esperando em plena Cuiabá!!!!
    Déia

    By Anonymous Anonymous, at 12 November, 2006  

  • Estou ansioso para ler o post da real chegada no Brasil e ver se a frase "Ah, como eu gosto do Brasil" ainda continua...hehehe

    By Blogger Alan, at 13 November, 2006  

  • me traga um negócio destes que vc tomou antes de escrever...rsrsrs

    By Anonymous Anonymous, at 13 November, 2006  

  • Vi, boa viagem e manda notícias logo!
    Bjs
    Fla & Lars

    By Anonymous Anonymous, at 13 November, 2006  

  • Eu achei o maximo!

    Acho que este povo ta orando tua vinda. Não sei quem é que ta escrendo isto, mas nao deve morar no Brasil, porque quem ta aqui ta morrendo de saudades e qeur mais que vc venha!!!


    Hahahaha

    To brincando


    Acho que soou mais agressivo do que eu queria.

    Adoro voce e to super ansiosa, venha tranuilo, quem sabe vc veja uns Gils e umas montes anominimos no meio da multidãoa cantarolando baixinho tua chegada.


    PP

    By Anonymous Anonymous, at 14 November, 2006  

  • Eu quis dizer GORANDO e nao ORANDO

    By Anonymous Anonymous, at 14 November, 2006  

Post a Comment

<< Home