>>> Views from the Top <<<

Saturday, May 06, 2006

Lembranças do Arco da Velha

Nao sei se já contei que meu prédio aqui em Dubai está espremido entre duas construçoes novas! Ou seja, é um barulho dia e noite. Hoje estao tirando a areia da construçao da esquerda para fazer a fundaçao de uma torre de 65 andares. Às 6 da manha já havia 5 caminhoes enfileirados carregando areia e levando sei lá para onde. O pior é que os caminhoes fazem um barulho misturado de cavalo relinchando e porca no cio.

Com o relincho do cavalo eu lembrei que nas férias de inverno, quando íamos de carro para a fazenda do meu avô no Mato Grosso do Sul passávamos na frente de um Haras que se chamava Haras Relinche. Eu mal sabia o que era um haras e muito menos o que era relinche. O engraçado é que todos os anos era a mesma história, meu pai fazia a curva antes da entrada do haras e começava a relinchar no carro. Eu e o meu irmao parávamos de brigar por uns 3 minutos (ou melhor, parávamos de atazanar a Nicole, nossa prima que sempre ia de carona) para saber por que diachos o meu pai nao paráva de relinchar. Daí ele ria e falava: 'Acabamos de passar na frente do Haras Reliiiiiiiinche inhó inhó inhó'. Bem, lembrei disto com o barulho dos caminhoes e com a história da Chocomilk!

10 Comments:

  • Vc esta lembrado da porta de entrada do Hotel Bourbon de Foz?

    By Anonymous Anonymous, at 06 May, 2006  

  • Aquela porta automática? Uma para entrar e a outra para sair? Eu achava super chique? E aquele bafo quente que era lá fora? Adorava a boate Naipi e o restaurante Tarobá. A boate tinha uma foto das Cataratas de onde saía água do teto com efeito! E o show dos paraguaios com aquela harpa: Isla de Ipacaray...

    By Blogger Vick, at 06 May, 2006  

  • Vicente sou eu a Margarida olha do que vc foi me lembrar da porta que eu brincava ah me lembrei da piscina ficava la horas mergulhando sozinha.
    Bjks se cuida continuo sendo leitora espero que vc ainda lembre de mim...

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2006  

  • Hahaha o show dos paraguaios era sensacional: Galopeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiraaaaaaaaaaaaa !!!! Nunca mais te esquecereiiiiiiiiiiii

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2006  

  • Vi...estamos aqui, eu e mãe, relinchando de tanto dar risada com a história do Haras Reliiinche ! beijão e até sexta em Stockholm! Raul

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2006  

  • Ahh, Hotel Bourbon, pq vc naão conta no blog a história do camarão no rest. Tarobá !!!! hahahah

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2006  

  • Cacá....vc se refere à "cartucheira" dos Frare?????? hehehe...

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2006  

  • Vicente, vc está lembrando muito da sua infância!!!Não sei o que está acontecendo??? Será sessão saudades, ou idade avançada????
    Beijos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 08 May, 2006  

  • Ebaaaaaa, até que enfim ficarei famosa, pelo menos entre os milhões de internautas leitores do teu blog. Obrigada primo pelos 5 minutos de fama!
    Ta desculpado por ter me tazanado tanto na infância! Só tem uma unica coisa que não tem perdão...MINHA MEIA DE NATAL DO SNOOOOOOPPPPYYYYYYY!! Cade a minha meia seu ladrão de galinha???
    Acho que vc deveria contar essa historia aqui no blog para os teus amigos verem que vc não é tão bonzinho quanto parece!
    Beijos Nicole

    By Anonymous Anonymous, at 12 May, 2006  

  • Viiiii!!!!!!! To com saudades! Voce sumiu pelo mundo de novo?????

    Este teu post do HAras Relinche foi muito bom!

    bj Pati

    By Anonymous Anonymous, at 18 May, 2006  

Post a Comment

<< Home