>>> Views from the Top <<<

Thursday, May 04, 2006

Musculôca!

Nada mais frustrante na vida do que, após quase dois meses de malhaçao, descobrir que os esforços foram em vao! O técnico lá da academia onde vou tirou medidas de meu corpo hoje para comparar com o primeiro dia e resultado:

-perdi 2cms de cintura
-perdi 3cms no peito (o que deveria ter aumentado depois de tanto peso)
-meu bíceps ficou igual

Resolvi entao pegar pesado. Começei uma série nova para ganhar músculos e comprei milk shake de proteínas para ver se daqui a uns meses eu viro uma musculôca. Já que nao vou ser magro e definido nunca, devido à carga genética (que dá passaporte italiano mas pneus e cintura grossa também), vou ser musculoso. Nada de Schwarzenegger ou Rambo, of course, mas algo mais 'apetitoso'. Mando os resultados daqui a um mês!

Outra coisa que estive reparando ultimamente é que os comissários adoram levar todas aquelas coisinhas dos banheiros dos hotéis! Shampoos, sabonetes, creme rinse, hidratantes, etc. O pior é que usam de decoraçao dos apartamentos de Dubai. É batata!!! Nao há um apto que eu nao visite em que nao haja uma estante especialmente dedicada às relíquias do Sheraton e do Hilton!

Isto me lembrou de quando eu era criança e viajava pela primeira vez. Na minha lista de coisas para ver e fazer em Nova York, por exemplo, estavam:

-visitar a Estátua da Liberdade
-comer no McDonald's
-pegar as coisinhas do banheiro do hotel (do meu quarto e as dos meus pais)

Isso gerava sempre crises diplomáticas entre eu e o Raul, meu irmao. Fora o fato de meus pais ficarem sem sabonete para tomar banho. Já antes disto, quando as viagens eram para o hotel Bourbon de Foz do Iguaçú eu roubava todas as Chocomilks dos minibares da família. Tem até a cena da minha mae falando para eu tomar a última Chocomilk das férias antes de cruzar a ponte entre o Paraná e o Mato Grosso do Sul, já que naquela época só existia Chocomilk no Paraná!

Agora detalhes tao pequenos do meu apartamento em Dubai. Bem, desta vez deu pane no aquecedor de água do meu banheiro! Cheguei de Maurício e as tomadas nao estavam funcionando, nem meu telefone, nem a geladeira. Chamei o zelador e vimos que era o aquecedor de água, que já estava pingando água enferrujada há 19 meses e ninguém se deu conta. Entao estou tomando banho emprestado no banheiro do Felipe e quando ele está dormindo eu uso o banheiro de empregada, nosso trasteiro, que agora está sem toda aquela bugiganga que vai acumulando já que virou chuveiro!

Tem também o Mircea!!! Ah, o Mircea. A crise diplomática entre Brasil e Romênia!!! Eu e o Felipe gostamos do apartamento bem frio, para poder dormir de pijama e acolchoado, como se estivéssemos em Gramado. Mas o pents do romeno acha muito frio e fica desligando o ar condicionado no meio da noite. E eu acordo sufocado debaixo de meio quilo de plumas de ganso polonês! Vou lá e coloco o ar em 5ºC só para ele congelar e assim vai noite afora, quente, frio, quente, frio... Mas ontem tivémos uma reuniao de cúpula e agora a temperatura oficial é de 21º. Nao tao frio quanto os brasileiros querem mas nao tao quente quando o romeno deseja! Eu e o Felipe ainda achamos que a Romênia deveria ter ficado detrás da Cortina de Ferro até hoje.

Ele, o Mircea, também adora escarrar e cuspir na pia da cozinha! Sao os charmes de ter companheiros de casa internacionais! Melhor, pelo menos, do que o tailandês que morava comigo na Suíça e rangia os dentes no meio da noite e também tinha um Tamagochi que gritava de fome às 4 da manha e ele nunca escutava. Quem dava de comer para o bichinho era eu!

Trocaram os perfumes masculinos dos banheiros do aviao na Executiva e Primeira classe. Agora é um spray, que virou o ítem roubado a bordo número 1! Venceu até os cobertores da classe turística. Rico também gosta de levar um perfuminho grátis para casa. Vai ver eles acham que faz parte das toiletries que deixamos no banheiro (pasta dental, escova, barbeador, etc)... Que também desaparecem numa velocidade de 3 por cada passageiro!!!

10 Comments:

  • ahahhahahahaha... Vi, you make me laugh! 5 nights in Stockholm??? Any chance of you coming down to see us???
    xx
    Flav & Lars

    By Anonymous Anonymous, at 04 May, 2006  

  • hum hum hum hum...vc me faz chorar de tanto dar risada...um beijão e saudades...nos vemos semana que vem em Estocolmo ! Raul

    By Anonymous Anonymous, at 04 May, 2006  

  • any chance you will see Lota?
    I haven't spoken to her in ages.
    Will be going to CH in late July. needless to say, I would love to see you. Let me know if we could work something out.
    Paola.
    P.S. Did you get the calendar?

    By Anonymous Anonymous, at 05 May, 2006  

  • amigo
    manda os contatos do seu amigo milongueiro aqui em Buenos Aires, please?
    Fico aqui ate domingo... o schedule ta meio busy de trabalho, masquero ligar pro seu amigo. Manda ai.
    beijocas

    By Anonymous Anonymous, at 05 May, 2006  

  • ahhh, soy yo. A Ale.

    By Anonymous Anonymous, at 05 May, 2006  

  • HEY!!! Lindo que tal encontrar comigo no dia 10!??! imagino que sera uma daquelas vindas nao vindas, mas enfim, como vc esta indo de ferias a suecia pode ser que esteja mais relaxado e ate prorrogue a estada aqui... seria otimo!!! Sempre terei tempo para nossos encontros darling, to podendo... hehehe e so agendar que "aviso o pessoal" (sentiu o poder ne?!). By the way estou indo para Espanha no sabado 13 e na sequencia Berlin ate o fim da semana. Um beijo grande, Juma

    By Blogger MY BUBBLE, MY RULES!!!, at 05 May, 2006  

  • Hey!!! acabei de me dar conta de que estaremos em Berlin no mesmo findi, qual a tua programacao?! onde estara hospedado?! vai a trabalho, de amante ou pura curticao!?!?!?!? bJuuuuss

    By Blogger MY BUBBLE, MY RULES!!!, at 05 May, 2006  

  • Vicente, ri muito com esse teu artigo...rs. Adorei a parte da carga genética, se eu continuar desse jeito, chegarei aos 40 com um pneu scania na cintura....que horror!!!!!
    Saudades, amo vc, beijos

    By Anonymous Anonymous, at 05 May, 2006  

  • Oi amado primo,
    só vc para me fazer rir. Adorei essa ultima história, e já passei para o Gugu e a Melany, que adoram ler o teu blog. Beijos e ótimas férias. Não esqueça de mandar notícias via blog, fico aflita quando vc demora para escrever.
    Beijão Ni

    By Anonymous Anonymous, at 05 May, 2006  

  • Cacá....vc se refere à "cartucheira" dos Frare?????? hehehe

    By Anonymous Anonymous, at 07 May, 2006  

Post a Comment

<< Home