>>> Views from the Top <<<

Wednesday, February 22, 2006

em casa

Depois de hibernar o dia todo ontem (estava frio e chovendo, perfeito para ficar na cama o dia todo) saí do casúlo. Como tenho férias daqui a 10 dias fui atrás do meu visto para o Iêmen. E foi uma novela!!!

Dei entrada na papela bem cedinho no consulado. O cônsul olhou tudo e falou: Onde está a carta convite dos teus amigos no Iêmen? Amigos??? Que amigos??? Para conseguir o visto eu preciso que alguém no Iêmen me mande um fax me convidando para ir para lá. Mas eu nao conheço ninguém lá!!!

Liguei para o escritório da Emirates em Sanaa (capital do Iêmen) e a secretária falou que poderia me mandar a carta mas precisaria que meu gerente aprovasse. Entao lá fui eu atrás do meu gerente para que ele mandasse um email para ela, dizendo que eu sou legal. Só que nao foi tao fácil assim... Resumindo... voltei do consulado agora pouco, sem o visto, sem a carta. Chego em casa e abro meu email e vejo que a tal da carta está sendo processada... Bem, too late for now. Se ela chegar até a mim eu vou no consulado na semana que vem. Entao me pergunto: Que diabos vou fazer no Iêmen, onde as notícias mais corriqueiras sao de membros da Al Qaida fugindo das cadeias (com a conivência do governo) e turistas sendo seqüestrados... Aventura, aventura, aventura!!! Quero me sentir Raul por uns dias! Ha ha ha

Depois de toda esta mêlée já até esqueci que acabei de chegar de Sydney e Bangkok e que foi muito legal. Pela primeira vez em quase 3 anos consegui aproveitar Sydney tranquilo, sem correria, afinal tive dois dias inteiros lá. Só que passei várias noites em claro devido ao jet lag. Teve também uma ponte aérea para Auckland, aviao lotado, vôo curto, serviço longo, que eu quase morri de estresse. Peguei o carrinho de Duty Free para vender e a burra da comissária anterior tinha misturado todos os ítens nas gavetas. Nao coseguia fechar a conta, o aviao pousando e eu com perfumes, canetas, cremes, maquiagem, tudo espalhado pelo chao da cabine e eu tentando colocar ordem no galinheiro...Ganhei 30 dólares de comissao mas 3 novas rugas permanentes e 11 fios de cabelo branco (que já desisti de ficar tirando com pinça).

Comprei muitos filmes novos em Bangkok, no mercado de Pat Pong e tenho diversao para mais um mês. Na Sexta vou ‘a trabalho’ para Seychelles. Vôo curto, vazio e estadia de 33 horas em hotel de frente para a praia. Para quem nao sabe, Seychelles sao umas ilhas paradisíacas no meio do Oceano Índico.

Agora preciso ir emagrecer. Tchau!

1 Comments:

  • Quer dizer que quase voce teve um cotnato real com o teu manager?

    Ei nao esquece do cel da Fer ambrosio, minha irma deve estar indo pra la este final de semana. beijos Pati

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2006  

Post a Comment

<< Home