>>> Views from the Top <<<

Tuesday, April 26, 2005

Flashbacks, Ipods e pintores

Estou em um daqueles momentos de bliss... meio morto de sono, depois de meia garrafa de vinho e escutando Erasure (we'll be together again, I've been waiting for a long time, la ra la ri ra)... Fui acordado as 8 da manha pelos pintores, limpadores e tudo mais que vieram preparar o apartamento para a chegada tao esperada do terceiro ocupante. Isso que fui dormir as 4 da manha. Cheguei de Dusseldorf, Alemanha a 1, tomei banho, li emails, falei com minha mae e bati uma hora de papo furado as 3 da manha com o Daniel. Exorcisamos a Emirates... Entao as 8 quando o telefone tocou dizendo que estavam vindo dar um banho de loja no apartamento eu quase tive um chilique mas no fundo melhor estar com tudo novinho. Agora estao pintando as paredes e eu estou ficando um pouco chapado com o cheiro da tinta!

O terceiro ocupante, o intruso que vem se meter na minha vida tao tranquila (o Miquel quase nunca esta em casa) se chama Felipe Artacho, brasileiro. Fiz uma busca em Google para ver se encontrava algo sobre ele, deu num site espanhol chamado Absoluto Masculino. A ver o que deve ser... :-)

O mes esta quase acabando e gracas a Deus chegou a hora do pagamento (depois de uma semana em Bruxelas e outra em Toquio era muito esperado) e da nova grade horaria para o mes de Maio.

E olha que nao me saiu tao mal. Nada de espetacular mas pelo menos tenho um voo com o Miquel, numa sexta feira 13 para Zurique. Tenho varios voos catastroficos para Cairo, Amam, Doha, Kuwait, etc. Depois tenho 4 dias de folga quando vou para a reuniao dos Frare em Paris e na volta vou para Cingapura, Brisbane e Auckland, uma viagem de quase 10 dias. Volto para Dubai ja em Junho para encontrar-me com Mr e Mrs Frare aqui nas terras aridas e quentes do deserto da Arabia!

Agora sobre o Ipod, este eh o meu novo sonho de consumo e esta na lisa de compras de Cingapura. Quero aquele de 60Gb para colocar musica e fotos!!! E instalei ITunes no meu computador para organisar minhas musicas prediletas. Todos os meus colegas dizem que o IPod mudou a vida deles, afinal passamos muitas horas sem fazer nada em hoteis e onibus mundo afora e uma musiquinha sempre vai bem.

Vou ver se os pintores acabam logo com a parede da sala. Agora temos paredes brancas, cortinas amarelas, sofas laranjados, tapete salmao, uma combinacao meio horrenda mas no fundo nao eh tao mal! Quem quiser ver o que eh que venha me visitar. Ate agora do Brasil so veio o Raul!!!!

Beijos e abracos a todos. O segundo capitulo da viagem sai logo, ainda hoje ou tomorrow!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home