>>> Views from the Top <<<

Monday, June 28, 2004

Saudades do Tio Ciro

pois é, aconteceu. Para mim ainda é tudo ficçao pois soube por telefone, li na internet e nao assimilei ainda mesmo depois de horas de conversa com meus pais. Foda!!! O que se pode fazer numa hora dessas?

Queria estar perto de todos, abraçar todo mundo, chorar um pouco no ombro de cada e dividir esta dor enorme, essa perda irreparável. O que tem me deixado mais tranquilo é notar que meus pais, o Ale, o Deco, a Tia Vânia e a vó estao 'bem'. Caso contrário já estaria aterrisando em Guarulhos para estar perto deles.

Nao sei mais o que escrever. Tinha mil histórias de Xangai para contar mas tudo agora parece irrelevante. Vou dar um tempo, tirar uma folga e volto a escrever quando tudo voltar ao 'normal'.

Beijos e SAUDADES de todos

2 Comments:

  • Sera que voce viu que eu "postei" varios comments? Nao paro de pensar em voce. beijos Pati

    By Anonymous Anonymous, at 28 June, 2004  

  • te mandei um email agora!

    By Blogger Vick, at 28 June, 2004  

Post a Comment

<< Home